quinta-feira, 20 de junho de 2013

Esclarecimentos do Desligamento da Energia Elétrica...!

     "ATENÇÃO AS PESSOAS QUE NÃO ENTENDEU O MOTIVO DO DESLIGAMENTO DA ENERGIA DA NOSSA ESCOLA"

MANOEL BASÍLIO (gestor) EXPLICA:

     Para esclarecimento de toda a comunidade casinhense e de modo especial a comunidade Escolar João XXIII que o motivo real do corte de energia não foi a falta de pagamento por parte da prefeitura a conta foi paga pela prefeitura devidamente e encontra-se em dia. O problema é que simplesmente  a prefeitura pediu para retirar a cobrança da conta da  prefeitura e passar a cobrar do Estado uma vez que a Escola pertence ao domínio do Estado de PE é o que consta no oficio enviado a Celpe pela prefeitura de Casinhas e não sei por qual motivo acarretou no desligamento da energia. Desde Domingo que busco uma solução para o problema onde contatei primeiramente a GRE na pessoa da Professor Edjane que entrou em contato com a Celpe e Secretaria Estadual de Educação para sanar o problema, a secretaria Laura entrou em contato comigo e junto com prefeita Rosineide também foram atrás de uma solução e uma resposta para o fato junto a Celpe, foi enviado um oficio da        

     Escola para a Celpe para religação e depois de tudo isso para minha surpresa eu que Estava em formação em Recife ligaram da escola hoje a tarde dizendo que a Celpe foi ligar a energia e não ligou pois estava faltando um material que a própria Celpe retirou no desligamento.

     Em suma não houve culpa da prefeitura, os órgãos estaduais(Secretaria de Educação, GRE e Escola)e municipais(Prefeitura) ambos fizeram de tudo para solucionar o problema e  ainda estamos tentando resolver esse enorme equivoco que espero amanhã seja solucionado.

   Peço a compreensão dos Senhores Pais, Responsáveis e queridos Alunos pelos transtornos ocorridos. E meu Agradecimento a toda Família João XXIII,  pelo Apoio dos Professores, Funcionários , equipe gestora e Administrativa pois pelas adversidades ocorridas só não tivemos aula a noite pois seria impossível sem energia.É como disse Henry Ford  "Você poderia tirar de min as minhas fabrica, queimar os meus prédios, mas, se deixar o meu pessoal, eu construirei, outra vez, todos os meus negócios."

     Queria aproveitar e convidar a todos para nesta sexta-feira participarem de nossa festa junina, na praça Nossa Senhora das Dores a partir das 18 horas,  junto com as Escolas Maria Amália e São Luís todos estão convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário